domingo, 20 de maio de 2007

17 anos

É a idade que eu sinto que (ainda) tenho toda vez que me vejo vivendo uma paixãozinha platônica, similar a esta que estou vivendo no momento. Acompanhem os fatos abaixo e me digam: isto lá é comportamento de uma mulher de 31 anos??? ;)

1º) Um belo dia eu estava fazendo as coisas de sempre quando, de repente, surgiu um cara ma-ra-vi-lho-so na minha frente e dizendo: "Ah! Vc é que é...?" Meu Deus! O cidadão é tão gostoso que a única coisa que eu consegui fazer, já que a esta altura tinha perdido totalmente o rumo das outras atividades, foi dar um sorrizinho amarelo e dizer, meio friamente (para não dar na cara), "é, sou eu mesma..."

2º) Daí, outro dia, num acesso carência-extra-power, resolvi falar para "a pessoa certa" (= a que vai espalhar a notícia) que achava ele gatinho. Sabe como é, né? A mulher fala com a outra, que fala com a outra, que conta para outro e assim vai, até a notícia chegar nos ouvidos da minha "vítima". Mas... será que a notícia já chegou? Tô com pressa!!!

3º) Agora a noite, fazendo minha pesquisa-semanal-orkut achei o cara lá. Mais novo do eu imaginava, mas ainda mais gostoso (amei a foto!) Estilo casual e (olha isso!)-fã de AC DC...hahahahahaha

4º) Agora me lembrei que sexta-feira pode haver uma possibilidade. Teremos uma festinha de pessoas em comum. A princípio não estava com a menor vontade de ir, mas agora, avaliando bem, pode ser uma boa.

Bem, vamos ver até quando vai a minha empolgação... Afinal, o lado bom de ainda ser uma adolescente é a vulnerabilidade. E, outra coisa boa, mas daí falando do meu lado adulto (do pouco que tenho...rs), é saber que não se pode ser tão romântica com as coisas.

Ai... mas que coisa. Hoje eu quero ser 100% adolescente. Pronto. Assumi!