sábado, 26 de junho de 2010

E na quinta-feira fizemos um programa tipicamente casal. De maneira não tão espontânea, você passou em casa e me pegou na porta do meu prédio. Fomos para a casa de um casal de amigos, aquele mesmo que nos apresentou. Programinha: comer founde e tomar vinho. Você, que no início estava meio distante, se tornava mais próximo a medida que as garrafas iam sendo esvaziadas. Foi uma noite bem agradável, com conversinhas legais e tudo mais. No final do jantar eu já tinha que pensar 2x antes de falar alguma coisa ou para ir do banheiro para sala e vice versa (bebi too much). Na volta para a minha casa me lembro de poucas coisas. Me lembro apenas que voltei deitada no seu colo, com a cabeça no seu peito. Nem sei muito bem como chegamos na minha rua. Mas chegamos. E aí, e aí, e aí. Na manhã seguinte ficamos juntos até às 10h. Você deitado na minha cama, me falando da sua vida, me fazendo carinhos, me deixando ainda mais envolvida por você. No finalzinho da manhã seu chefe te liga. E você vai passar 2 semanas, no mínimo, em El Salvador. É isto.

Nenhum comentário: