domingo, 29 de novembro de 2009

"Mas eu queria ser jovem trazendo na cabeça tudo que aprendi até hoje, aí não podia, eu ia ser ditadora do mundo..." - Trecho do livro Jão Ubaldo Ribeiro.

Ai... Como eu queria ter lido este livro antes. Sim, sim. Obviamente que ele é uma caricatura daquilo que se espera da vida, e portanto não vou cometer a insensatez de achar que está tudo certo, é assim mesmo e etc - até porque há coisas caricatas (já que foi esta palavra que usei a pouco) DEMAIS. Mas eu fui muito boba na maneira como lidei com determinadas situações que tive a oportunidade de viver há uns tempos atrás. Sei lá eu porque, ou sabendo muito bem, achava que não era certo ou até era certo, mas insuficiente e blá, blá, blá. Resumindo: um monte de besteiras que fui colocando na minha cabeça até ficar embriagada e sem entender que, por exemplo, "aquilo", por si só já era uma situação relevante, um padrão até diferente mesmo, mas nem por isso menos importante, especial, digno de ser vivido e levado a sério.

:/

Nenhum comentário: