quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Em 2009...

. Farei 34 anos
. Terei saúde física (solucionarei de vez meu probleminha no quadril)
. Levarei mais a sério minha evolução espiritual (mais cursos de Cabala)
. Adicionarei mais tolerância e amor nos meus relacionamentos (de maneira geral)
. Ficarei muito grata em receber o mesmo (amor e compreensão)
. Me dedicarei a amar um homem verdadeiramente
. Estarei receptiva a ser amada integralmente
. Darei e terei mais prazer
. Serei ainda mais amiga dos meus amigos
. Terei muita sabedoria e amor para lidar com as questões familiares
. Tirarei férias (de verdade!) e viajarei para um lugar que alimente minha alma
. Irei me centrar em meu novo desafio profissional e terei entregas consistentes
. Serei ainda mais parceira dos meus colegas
. Continuarei meu curso de espanhol
. Mobilarei meu apto delicinha e "receberei" muitas vezes meus amigos lindos
. Treinarei na "cadimia" com mais planejamento (olha a barriguinha...)

Hummm, que mais...

:)

Nenhum comentário: