quinta-feira, 27 de março de 2008

Divã

Quem me conhece, e nem precisa ser tanto assim, sabe que eu faço terapia há alguns anos. E o que o nome da terapeuta é Marília. E que de tanto falar, falar e falar, acabei me apaixonando pelo negócio todo e meu grande sonho hoje em dia é justamente fazer uma segunda faculdade de, claro, psicologia. Mas a questão é que mesmo interessadíssima por tudo isso nos últimos tempos meu nível de motivação para ir até o consultório da Vila Mariana era zero. Inventei várias desculpas para não aparecer. Sumi por semanas. Mas hoje não houve jeito. Não consegui escapar. E não é que foi bom? Fazia tempo que não saia de lá tão leve, "resolvida" e feliz. Falei tudo. Das minhas divagações e da falta de controle que às vezes me falta, sobretudo sobre a minha própria vida (pessoal). Da confusão armada ontem na "firma" durante uma reunião (e que eu fui a grande motivadora para tudo aquilo). De como tenho assistido a tudo e a todos. E o que eu acho sobre todo esse circo. Do meu ciúmes por algo que não é meu. Nem nunca será (de ninguém). Ah, sim! Claro, também falei do seu sumiço, da sua falta de consideração e carinho. Quando concluí esta última parte me dei conta do quanto supervalorizei esta (pobre) estória toda. E agora me sinto - quase - livre de tudo isto.

:)

Nenhum comentário: