domingo, 24 de fevereiro de 2008

Kind of strange II

Hoje, às 02h30 vc me manda uma mensagem. Pergunta se estou na "balada". Eu não vejo/ouço o SMS. 15 minutos depois, vc insiste e me manda outro torpedo. Desta vez eu acordo. Começamos a 'nos falar' nessa hora e vms até 04h14. De maneira resumida falamos sobre: 1)vc, que diz estar 'perdido na noite de SP', que achava que eu estava em algum lugar com as minhas amigas e etc ; 2)eu, que digo que estou mega cansada, por isso não saí, mas que estava com muita vontade de te ver ("...preciso dizer uma coisa: depois destes dias de pauleira o que eu mais queria era te ver (e te beijar e te abraçar e...); 3)vc, que responde um objetivo "eu também".

Eu também. OK. Como assim, 'eu também'. E daí????

Embriagada de sono, e sem resposta, deixo o celular na bolsa, volto a deitar na cama, respiro fundo e penso: "????"

Das duas uma: ou vc acha bonito esta postura de 'tirar uma com a minha cara', ou não tem noção do quanto me tira do sério...

Nenhum comentário: