sábado, 3 de abril de 2010

E o sábado foi assim

Acordei super cedo, tipo 8h. Como sempre, liguei na minha rádio predileta para ouvir meu radialista lindo e inteligente. Me deu 5 minutos e eu resolvi organizar meu apto delicinha: arquivei documentos pessoais, tirei roupa limpa do varal, coloquei novas roupas para lavar, limpei todos os (2) lixinhos de casa e tudo mais (que não é tanta coisa assim, preciso confessar... hehehe). Quando vi já eram 9h. Corri para a "cadimia". 50 minutos de exercícios aeróbicos porque feriadão com a família não é brincadeira. Depois, almocei com mamy. Lá pelas 15h me mandei para salão de beleza para fazer o kit belezinha: mão, depilação e etc. Na volta para casa de mamy, passei no supermercado. Sempre falta alguma coisinha na geladeira da família... Comi novamente com mamy. Aí voltei para meu apto delicinha. Tomei banho. Me joguei na minha cama gostosíssima. Agora, cá estou eu: com o note no colo, buscando alguma coisa interessante na internet. Não devo sair. Cada amigo está com um compromisso pessoal. Ai, ai. É nestas horas que sinto falta de ter um namorado...

Nenhum comentário: