sexta-feira, 9 de abril de 2010

Crises, crises, crises

Mas eu tenho um anjo da guarda muito o fofo. E ele sempre coloca pessoas boas no meu caminho. Tipo terça-feira. Logo depois de uma reunião meio punk na firma (onde minha vontade era de chorar, bater o pé no chão como uma criança, fazer ceninha e ir embora, mas obviamente só balançava a cabeça e dizia, "claro, claro, vou fazer desta forma...") um colega super gente fina apareceu do nada na minha mesa. Me perguntou uma coisa qualquer, mas eu nem ouvi e já fui logo dizendo as coisas que tinham acabado de acontecer. Depois de conseguir desabafar (e quase chorar) sobre o que tinha acontecido saí da conversa mais fortalecida. E segui em frente. Aí, hoje eu DE NOVO estava irritada, depois ainda mais irritada por perceber que estava irritada, fui almoçar com um amigo super super fofo. E foi ótimo. E no final dia, quando eu já estava quase chorando de novo, apareceu outro amigo. E este eu não via há alguns meses. E acabou rolando um happy hour. E fofocamos um monte!

ei Anjo da Guarda, só mais um pedido: não dá para mandar um amigo (homem) legal assim na vida pessoal, não??? :-)

Nenhum comentário: