domingo, 28 de março de 2010

Manfredini, 50 anos (e para sempre no meu coração!)

Se estivesse vivo, Renato Russo teria completado 50 anos ontem. E durante o fim de semana alguns artigos em jornais e programas na TV comentaram a respeito da sua carreira, reprisaram algumas apresentações, entrevistas memoráveis e etc. Entre as emissoras, a MTV saiu na frente, claro. E repetiu a entrevista que o Zeca Camargo fez com o Renato (anos 90 e alguma coisa), em sua casa. Eu me lembro muito bem de quando assisti este programa (na época). Fiquei vidrada. Se pudesse, teria atravessado a TV e me acomodado ao lado deles, só para respirar a mesma atmosfera do meu maior ídolo, Renato for fure. E agora, revendo a entrevista, me dei conta que até hoje sei de cor todos os diálogos: tanto do Renato, quanto as perguntas meio bobinhas do Zeca. E a única razão de ter decorado todas as coisas que saiam da boca do Renato foi uma só: identificação TOTAL com sua forma de pensar a respeito da vida, dos amores, do trabalho, das angústias...

Nenhum comentário: