quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pequenas coisas

. Animada: me matriculei para fazer (finalmente!) a primeira travessia no mar da minha vida. Apenas 1km. É uma promessa de ano novo, que eu quero muito cumprir (Anota aí: 31/01, às 10h15, em Santos);

. Pensativa: saio das minhas sessões de terapia sempre convencida de que eu poderia simplificar muito mais meus pensamentos e, como conseqüência, minha vida. Sempre caio na armadilha da crítica, e sempre de maneira severa: com os outros e especialmente, e geralmente da maneira mais cruel, comigo mesma;

. Desejosa: a noite tá uma delícia. O calor lá de fora me traz uma energia-e-pensamentos-e-vontades interessantes... Mas não saio de casa. Espero o interfone tocar? :/

. Feliz: pelo dia de hoje. Participei de um evento que revi vários amigos. Alguns bem queridos. E assisti uma palestra linda, feita por um dos técnicos esportivos mais fofos que pode existir. Gostei tanto que fiquei pensando: por que não segui uma carreira esportiva? Hehehe

. Adolescente: total. Tenho me sentido assim. É que eu desenvolvi uma paixonite platônica por um locutor de rádio. E agora fico mandando SMS´s para ele às 6h. E ele lê minhas mensagens no ar. E eu vou viver meu dia feliz. Pode?

Nenhum comentário: