domingo, 26 de abril de 2009

Passado, presente

E esta foi uma semana muito louca. De uma certa forma, três pessoas que foram super importantes na minha vida há 14 anos atrás reapareceram. Cada uma em um tempo e um jeito completamente diferente. Mas todas elas me deixaram muito feliz.

SMS em ação

Sexta, dia 24/4
Eu: "E se eu demorar para comprar o microondas, você vem me visitar qualquer dia destes mesmo assim? :) Bjs"

Ele: "Claro, bolo de chocolate e Ades você sabe que já matam minha fome..."

Sábado, dia 25/4 (eu entrando no cinema com meu OUTRO amigo, mas com o SMS em ação)
Eu: "Adorei saber que gostou do café da manhã. Na minha geladeira terá sempre um Ades para você... ;)"

Ele: "Não só do café da manhã..."

Well, well, well. Daí que a conversa foi longa. Teve até tempo para um d.r. No final terminou assim:

Ele: "Você sabe que é muito especial para mim. Bom filme Lindinha"

Para quebrar o gelo

Daí se passaram os dias. E eu resolvi que era hora de quebrar o gelo. Especificamente nesta situação não cabe esperar o homem da relação ligar. E o SMS é meu amigo de vidas passadas. E não é que rolou uma "conversinha" interessante?

Na hora da despedida

Inconformismo geral: cadê a TV? E o microondas? Engraçado. Eu tenho vivido bem até aqui sem nada disto. Mas ouvi a seguinte frase: "assim que você comprar o microondas me chama para um jantarzinho logo mais..."

21 de abril

E no dia seguinte só tinha para café da manhã: bolo de chocolate e Ades. Foi o seu café da manhã.

20 de abril

Foi uma delícia este dia. Logo cedo fui na cadimia. Depois fui na minha (na "nossa") terapeuta corporal e fiz um kit-express-para-o-restabelecimento-de-equilíbrio: massagem, tarô e floral. A tarde trabalhei um pouco. A noite tive prova de espanhol e a noitinha, já avançando para o começo da madrugada, resolvi que era hora de descumprir (quase) todas as cláusulas do contrato do aluguel do meu apê lidinho. E recebi meus amigos. E mais um amigo. E todos juntos bebemos muita champagne. hehehe.

ps: nota da prova do espanhol foi 9,00!

Tentativas

E porque eu preciso - defintivamente - tirar você da minha cabeça ("...quando penso em alguém, só penso em você...") fiz mais um tentativa.

domingo, 5 de abril de 2009

? Como se dice...?

Um amigo meu da suiça está no Brasil. Na verdade não é amigo, é conhecido. Nos conhecemos há uns 6 anos, em Vancouver, Canadá, quando eu fui estudar inglês. Agora ele veio pra cá - com a namorada, já vou logo adiantando - e me ligou lá da Bahia, para pedir uma ajuda. Era para fazer uma reserva de um voo para ele. Mas este tipo de reserva on line, além de CPF (que é o que ele não tinha, por isto não conseguia fazer e pediu minha ajuda), precisa também de credit card number baby. E ele não me mandou por e-mail. E eu não ia fazer a reserva para ele na confiança, né? Respondi seu pedido da maneira mais educada possível. Só que ele não me retornou mais.
E eu queria encontrar com ele anywhere, anytime during your trip in Brazil.

Será que o suiço ficou puto comigo?

:/

Ele não está tão a fim de você

Fui ver o filme "Ele não está tão a fim de você". Achei super fraco. O livro é bem melhor. Deram uma romantizada no final do filme (coisa esquisita!), justamente o que o livro preza em não fazer. Mas blz. Pelo menos reforça alguns "conceitos"; como por exemplo a desculpa furada de que ficará fora por uns tempos porque estará viajando. É mentira. E é a desculpa que você, justo você, usou no final.