domingo, 14 de junho de 2009

Mais um sumiço

É que não há nada assim tããão relevante para eu falar. Mas vamos lá, apenas para não passar em branco (literalmente):

A terapia vai indo bem. Esta última sessão em especial foi bem elucidante. O Leonardo conseguiu me mostrar um fato (talvez o epsódio mais dramático da minha vida) sob uma outra perspectiva. Aliás, este tem sido o ponto alto das sessões. As referências são as mesmas, mas as conclusões bem diferentes... Ah, sim! temos falado de você nas sessões. Aliás, em grande parte delas seu nome aparece.

Fui em uma baladinha interessante dia desses. Fazia um super tempo que eu não saia e, principalmente, que eu não me divertia tanto (às vezes comigo mesma...hehehe). Fui ver um show no Studio SP. Um cover da Amy. Tinha tudo para ser arriscado (meio furada). Mas não foi. Foi BEM legal. Recomendo.

No trabalho tudo certo, tudo caminhando.

Amores... Bem café com leite, mas o necessário para eu me divertir um pouco.

É isto.

ps: será que foi você que me ligou outro dia, às 3h da madruga, a cobrar? Achei tão estranho (mas foram tantas coincidências tbém...). De qualquer forma, vou torcer para que não tenha sido você.

Nenhum comentário: