domingo, 21 de setembro de 2008

Como foi mesmo que ele disse?

Outro dia, em um treinamento, ouvi esta frase e achei bem apropriada: "No fundo somos todos Bommers, querendo agir como Y´ers".

Mais completo impossível.

Ah, sim

De você eu não enjoei.

Enjoando das coisas

Imagino eu que estou vivendo algum tipo de retorno de Saturno (*) - e se for o próprio, bem ele veio atrasado. Cada vez mais e mais e mais (como diria minha sobrinha) me falta paciência para algumas coisas, pessoas e situações. E de tão evidente, este meu sentimento chega a me fazer passar -literalmente- mal. E aí não há crises histéricas (de pesssoas descontroladas), happy-hours-inocentes-mas-que-no-fundo-servem-para-dizer-sim-eu-sou-foda, conversinha fiada, promessas não concluídas, discursos cheios de má intensão e todo o pacote que vem junto, que eu tolere. Simplesmente não agüento mais.

(*) A crise provocada por Saturno sempre é complicada, já que mexe com assuntos como o tempo e a idade, fracasso, frustração ou sucesso. Todos estes aspectos são muito angustiantes porque abalam a auto estima de cada um.

Apenas alguns dias para...

... eu me sentir estrangeira, COMPLETAMENTE e LITERALMENTE estrangeira. Estou ansiosa, como há muito tempo não ficava. Mas a ansiedade é boa, for sure. Ah! E não estarei TÃO sozinha assim. Terei um amigo, um novo amigo vms dizer assim, comigo. Hehe.

Bjs

domingo, 7 de setembro de 2008

É que de repente me bateu uma doideira do tipo: vc nunca foi meu de verdade, entretanto eu não me vejo sem vc. Loucura. Mas e aí se, durante esses hiatos, vc some do mapa, do MEU mapa? E se meu celular não tocar mais, nunca mais, de madrugada? E como fica o meu familiar desconforto, associado de maneira simultânea com a minha enorme satisfação, pelas suas crises de saudade-urgente-e-fora-de-hora?

Eu te adoro. É importante que vc saiba disso.

RENATO Russo

"Escrevi pra você, você não respondeu
Também não respondi quando vc me escreveu
Rasbiquei seu telefone num pedaço de papel
Calculei seu ascendente no recibo do aluguel
Esqueci seu telefone, mas lembro de vc..."