sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

É sexta-feira a noite e eu estou exausta. Faz muito, mas muito tempo que eu não coloco meu narizinho para fora de casa em uma noite assim. É muita procura, e do gênero que não me faz mais sentido. E estou escrevendo aqui, namorando minha cama bem alí. Isto sim é vidão: caminha limpa, cheirosinha, te esperando para dormir profundamente, sem a preocupação da hora de acordar (amanhã, é sábado e vc não vai trabalhar). Nada me fará mudar de planos - que é tão simples como dormir (bem). Hummm, errrhhh, quer dizer... só vc.

:)
E as pessoas são loucas. E parecem que gostam de te tirar do sério. E te testam, testam, testam. E quando te percebem vulnerável então?????

Hummmmm... É uma coisa!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Cronologia dos fatos

Segunda-feira, dia 25, as 21h30, ela estava na Vila Mariana, perto da Sena Madureira, com a sua terapeuta. Toda chorosa. Reclamou de cansaço, de isto e aquilo, e claro, dele. No final da sessão ela admitiu para a terapeuta o quera óbvio - não queria e nem iria tentar resolver aquele assunto.

Para ela, o que importava mesmo, era ver ele de novo.

Terça-feira, nas primeiras horas da manhã o ritual SMS começa. E todo o resto tbém. Ela vai embora por volta das 09h. As 13h ela recebe outro SMS com a seguinte pergunta: "foi um sonho?"

Ela (simplesmente) adora ele.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

E eu estou com energia zero para resolver este assunto. Traduzindo: vc ganhou mais uma rodada para me tirar do sério... ;)

Kind of strange II

Hoje, às 02h30 vc me manda uma mensagem. Pergunta se estou na "balada". Eu não vejo/ouço o SMS. 15 minutos depois, vc insiste e me manda outro torpedo. Desta vez eu acordo. Começamos a 'nos falar' nessa hora e vms até 04h14. De maneira resumida falamos sobre: 1)vc, que diz estar 'perdido na noite de SP', que achava que eu estava em algum lugar com as minhas amigas e etc ; 2)eu, que digo que estou mega cansada, por isso não saí, mas que estava com muita vontade de te ver ("...preciso dizer uma coisa: depois destes dias de pauleira o que eu mais queria era te ver (e te beijar e te abraçar e...); 3)vc, que responde um objetivo "eu também".

Eu também. OK. Como assim, 'eu também'. E daí????

Embriagada de sono, e sem resposta, deixo o celular na bolsa, volto a deitar na cama, respiro fundo e penso: "????"

Das duas uma: ou vc acha bonito esta postura de 'tirar uma com a minha cara', ou não tem noção do quanto me tira do sério...

sábado, 23 de fevereiro de 2008

É que...

...depois de todos estes dias de cão, eu só queria um pouco de atenção. Atenção, descontração, champagne ou vinho (vc escolheria), amorzinho e soninho. É isto.

Kind of strange

Você é estranho. Cheguei em SP e te mandei uma mensagem. Toda fofa, dizendo que estava com vontade de acordar ao seu lado. Você não respondeu. Você só se manifesta quando é líquido e certo que iremos nos ver. Humpf!

Peraí. Estranha sou eu. Que, após as suas constantes demonstrações de má vontade em me tratar com o mínimo de atenção, fico perdendo meu tempo escrevendo estas bobagens.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Perguntinha:

e vc recebeu a mensagem que te mandei semana passada?

... mas ainda viva!

Maratona empresarial não para. Desta vez o 'circuito' foi em Foz de Iguaçu. Muuuuuito trabalho. E o que vale são as pessoas. Tenho sorte de ter pares que são, sem exagero, maravilhosos comigo. Isto ajuda bastante! Ah! Claro, houve momentos de descontração. E eu conheci as Cataratas. Fui de macuco (tipo meio lancha, meio bote) até bem pertinho das quedas. É uma sensação maravilhosa! Enquanto a àgua caia eu pedia: "energia!energia!energia!"

Quando coloquei os pés em casa, praticamente desmaiando de cansaço, recebo uma mensagem sua dizendo que estava com saudades. Eu também! Mas não daria para se ver, já que hoje a maratona recomeça em Mogi das Cruzes. Quando acaba? Terça-feira. I hope so.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

SMS´s...

... sem resposta é a mais perfeita tradução para aquele sábio ditado popular: "para bom entendedor, meia palavra basta". Neste caso, nenhuma palavra mais do que basta.

Recadinho dos astros (*)

"Clima de competição ou associação vibra com Lua em Áries. Você quer ganhar pela lógica? Cuidado para não se iludir. Sol em Aquário, conjunto a Netuno, sinaliza distorções prejudiciais na avaliação que faz dos outros. Se quiser sonhar, é problema seu. Mas lembre: esse sonho é só seu. Saúde requer descanso."

(*)horóscopo FSP

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pergunta:

Quando é que eu vou amadurecer?

"Muderna"



Agora não tem jeito. Já é meio do carnaval e vc sobrou, ops, ficou mesmo em SP. Quase sozinha. Já que é assim, decide ligar seu "vantajômetro" para enumerar porque foi beeeem melhor ter ficado na cidade do que ter ido viajar, por exemplo, para o Rio ;) Daí que hoje, na 'cadimia', tinham 2 caras suuuuper modernos. Um deles, de tão moderno, fez vc achar que - certeza - era o Adriano do CSS. Lembram dele? É o único homem da fotinha aí de cima.

Saí da 'cadimia' mais determinada. Pensando que é muito óbvio esta coisa toda de folia de carnaval. Se era mesmo "o" cara que estava lá... Imagem vc´s: eu e o líder da banda mais "muderna" dos últimos tempos tomamos a mesma decisão no feriado, tá meu bem?

Blz?

ps: a parte da vó semi-internada e tarefas domésticas é de bom tom dividir apenas com os poucos e bons amigos .

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Daí que vc trabalha horrores de novo. A semana inteira, todo dia, 12 horas no mínimo. Houve um dia que vc quase 'virou'. Chegou às 8h, saiu às 2h (sim, da madrugada). E no meio disto tudo, tem gente que encontra espaço para te atrapalhar, te deixar insegura e te provocar. Ok. Vc não é boba nem nada. Já tinha sacado o 'movimento' bem antes. Mas é que às vezes ainda te pegam de surpresa. Muitas destas vezes é quando vc está mais sensível.

Vc está confusa e não sabe bem se 'o conjunto da obra' é bom ou ruim. Mas, como não tem opção, segue em frente.

:/

ps1: No fundo vc sabe a resposta. E sabe que, por mais loucura que possa parecer, gosta disto tudo. Talvez seja a TPM que esteja te deixando um sensível demais.
ps2: É carnaval. Vc pensa: "hummm... 4 dias... inteiros... a gente vai se ver, certeza". Daí vc titubeia, "mando ou não mando sms?" Aí vc manda. E recebe como resposta: "estou no Rio. Bjo". Uma luz começa a piscar na sua testa: INVEJA! INVEJA! INVEJA!