sábado, 25 de agosto de 2007

Momento FÃ



Fotinha de abril de 2004. Na epóca ele era Janeyde, drag que ficava na porta de uma boate do centro de São Paulo, recebendo as pessoas durante a madrugada. E eu... Eu era completamente apaixonada por ele(a)... :)

Agora ele faz e acontece em uma emissora de TV. E eu, bem, eu dei uma "centrada". Agora na versão menos baladeira, mais trabalhadeira, acompanho os passos do Evandro pela TV.

Sucesso Janeyde!

Should I stay or Should I go?

Hj tem mais um casamento. E um chá de bebê tbém. Claro, o chá de bebê é antes do casamento. E eu, em clima de recuperação-pós-tombaço-no-banheiro, não sei se devo comparecer aos dois eventos. No chá de bebê eu vou certeza. É no finalzinho da tarde, coisa mais relax, além do que é de uma super amiga. Já o casamento é no final do dia, rola festinha e bebida. É de um amigo do trabalho. É diversão certeira, mas é também necessidade de se arrumar (cabelo e maquiagem), colocar salto alto (e eu toda dolorida), sentar, levantar, sentar, levantar umas 30 vezes durante a noite (e eu toda dolorida again), e todo o resto que este corpichto conhece bem. Hummm... Sei não.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Duro(a) na queda

O que era para ser apenas um banho, daqueles gostosinhos e preparatórios para uma tarde-de-domingo-feliz, resultou em um tombaço, momento desespero e muita dor. Caí no box de casa e tive uma contusão lombar. Na hora fui para o hospital. Chegando lá, o ritual do: olha o remédio. vai ser só um picadinha. raio X apenas quando vc estiver se sentindo melhor. pronto. vamos lá. agora é só aguardar o resultado.

Foi assim meu último domingo. E eu com dor até agora. Hoje retornei em um especialista em coluna. Parece que tem mesmo um probleminha na região. Tenho uma tomografia para fazer na próxima terça. Sei que agora é tratamento. "Não vai ser nada". Mas é assustador imaginar que de uma hora para outra tudo pode virar.

É aquela velha estória que vc muitas vezes vc ignora por estar (muito) ocupada com outras coisinhas. Vc bem em um instante. Acha que tem tudo, é resolvida e quase feliz. Mas... Acontece que o universo manda mensagens (eu acredito).

Algumas, como esta, são bem diretas e (bem) duras.

É isso

O FIM dos galinhas

Gente, alguém avisa para os HOMENS GALINHAS que, por mais óbvio que pareça, depois da internet eles simplesmente perderam o direito de ficar por aí, ciscando pelo mundo. Bem, pelo menos nos "mundos" onde haja linha telefônica, banda larga e o mínimo de informação. Aconteceu (de novo) agorinha. Eu estava interessada por um cara (galinha), e ele, aparentemente, tbém tinha interesse por mim. Rolou uma paquerinha aqui, outra lá, até que começamos a nos aproximar. Almoçamos juntos outro dia. Aí, sempre ela - a expectativa. Esperei uns dias. Nada. Mais alguns dia. Nada novamente. Até que tive a curiosidade (mórbida) de saber um pouco mais do cidadão. Entrei no Orkut com meu perfil fake. Pronto. Em instantes descubro que ele, que parecia tão legal, tão interessante, tão isso e aquilo, é simplesmente MAIS UM GALINHA. O cara tem namorda, deixa recados apaixonados na página dela, tem foto com o (suposto) filho dela e blá, blá, blá.

Inacreditável a prestação de serviço desta web gente!

ps: ah! o melhor de tudo é a combinação do nome-de-jogador-de-futebol-dele-com-o-nome-de-empregada-doméstica dela. Pronto! Desabafei! Agora é só esperar o convite de casamento do casal.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Amy! Amy! Amy!



Motivos pra ouvir Amy Winehouse

- Porque a música é ótima.

- Dá vontade dançar

- Ela tem várias tattoos de pin ups, incluindo uma escrita Cynthia, que ela fez em homenagem a finada vó

- Ela é descontrol e bebe muito nos shows.

- Ela tem uma bolsa Louis Vuitton falsificada

- Ela é descontrol pelo seu pretê e quando levou um pé na bunda fez um disco incrível.

- Ela tem o penteado mais horrível do mundo.


(texto extraído http://02neuronio.blog.uol.com.br)

Assim, sim.

"Esta semana eu te quero, eis o primeiro e talvez único desejo", Xico Sá (http://carapuceiro.zip.net/)

Hummmm. É bom me sentir assim. Mesmo que nada aconteça. Mesmo que os dias tratem de colocar as coisas nos lugares de onde elas nunca deveriam ter saído. Assim fico menos vulnerável. Mas, só por hoje, sentir esta sensação de ter vivido uma "aventurazinha" me dá um certo conforto.

Well, well, já pensei nisto mais do que deveria.

Vamos em frente.

sábado, 11 de agosto de 2007

Sábado a noite e eu "feliz" em casa

Minha única amiga solteira decidiu fazer greve das nossas costumeiras baladinhas de sábado a noite. Disse que tem se sentido feliz em ficar em casa aos sábados a noite. Aluga filmes, compras revistas e fica deitada no sofá. Curtindo a vida (sozinha). O que me resta fazer??? Já se foi o tempo que, tamanho a vontade e despero, eu saia de casa, sozinha mesmo, e encarava qualquer aventura. Mas, agora, as coisas são bem diferentes. Já não tenho destino certo - coisa que facilita bastante a vida dos solteiros. Para encarar um novo lugar teria que contar com a coragem e "alegria" (vinho e champagne nunca me decepcionaram...rs). Acontece que minha garganta decidiu que quer ser saúde total e agora, toda vez que eu fumo e bebo, ela se rebela. Ando tendo crises de amidalite-pós-baladas-nervosas. Sendo assim... Melhor preservar pela saúde (minha) e respeitar a(s) amizade(s).

ps: mas não pensem que eu desisti...rs Amanhã tem aula de samba rock e próxima sexta tem baladinha. Aiiiii gargantinha...rs

Momento desespero



Eu prometo que agora, depois dos 30 (rumos aos 32), não passarei mais uma única semana sem me deitar em um colchonete, no chão de uma academia, e fazer, religiosamente, 15 minutos de abdominais, todas as segundas, quartas e sextas.

p.s: nunca tive barriga tanquinho, mas de uns tempos para cá ela está tomando formas indesejáveis... :(

Espera

"(A angústia de espera não é empre violenta; tem seus momentos de calma; espero, e tudo que está em volta da minha espera é atingido de irrealidade: neste café, observo os outros que entram, batem papo, se divertem, lêem tranquilamente: esses não esperam)..."

Fragmentos de um discurso amoroso - Roland Barthes

Contando...

... ninguém acredita. Mas é fato. Lembram-se do casamento da semana passada? Das juras que tinha feito de me comportar direitinho, mas que no final o que aconteceu foi a cena de eu + "a pessoa com imunidade" estatelados no chão? Então. Adivinhem o resultado desta cena... Ele quebrou o dedo no tombo, teve que fazer uma cirurgia e colocar um pino no dedo.

Inacreditável...

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Epsódios de amor

Hoje eu acordei ótima! Disposta, logo cedo fui para a RPG. Adoro a minha fisioterapeuta (que está grávida). O meu ex fisio (que vai casar em breve) também é figuraça. A gente se encontra nos corredores do hospital e fica batendo altos papos, rindo horrores, marcando baladas que nunca acontecem. No fundo eu acho que nós nos sentimos como se estivessemos em um bar, a noite, fumando e bebendo. Nem aí para as senhorinhas doloridas...rs Well, o fato é que ir para lá me faz muito bem. Sempre saio do hospital melhor do que entrei - literalmente. Depois, no trabalho foi tudo legal também. Lembranças da festa do casamento, comentários engraçados (e não é que meu tombo não foi tão observado assim?) e etc. A tarde, próximo da hora do almoço falei com o Sr convite-para-almoço. Ele está fora (viajando a trabalho). Parece que o nosso próximo encontro será na próxima segunda. let´s see. Almocei com um ex chefe. Foi jóia tbém.

Bem, e assim foi seguindo o dia, tudo indo ok, eu de bom humor, achando tudo ótimo!

Depois fiquei pensando: qual a razão para estar tão leve? Tão feliz? Tão confiante? A única conclusão que cheguei é que estou contagiada por todos estes epsódios amorosos que tenho vivenciado ultimamente: "almoço de panela", casamentos, chá de bebê (em breve terei um), jantarzinho em casa de casais que são meus amigos e etc. Estou fortemente desconfiada que as moléculas de sentimentos de boa esperança, compaixão, felicidade, desejo de estar junto e tudo mais de gostoso que pode existir, acabaram se impregnando em mim.

Que elas fiquem assim. Por um bom tempo. É bom acreditar que é possível. Inclusive para mim. A possibilidade de.

domingo, 5 de agosto de 2007

Deixo

A música "Deixo" da Ivete Sangalo está grudada na minha mente. Eu não sei se é a letra fácil, o show no Maracanã, ou sei lá mais o que, mas o fato é que eu estou apaixonada pela melodia e letra da música. Embore acredite que o sentimento de desapego seja mais nobre do que o da paixonite, quando eu ouço esta música fico morrendo de vontade de ter alguém na minha vida para mandar esta letra. Well, mas como não tenho, dedico a você, meu querido blog, esta linda canção :)

Deixo

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você,
Em querer te encontrar
Só penso em você,
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu,
Que até hoje está gravado em mim,
E quando a noite vem,
Fico louco pra dormir,
Só pra ter vc nos meus sonhos,
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder,
Assim, Mas o dia vem, e deixo você ir,
Eu faria tudo, pra não te perder
Assim, Mas o dia vem , e deixo você ir.

Lembro aquele beijo que você me deu,
Que até hoje está gravado em mim,
E quando a noite vem,
Fico louco pra dormir,
Só pra ter você nos meus sonhos,
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor,

Eu faria tudo pra não te perder, Assim
Mas o dia vem, e deixo você ir.
Eu faria tudo, pra não te perder,Assim,
Mas o dia vem , e deixo você ir.

Eu tento...

...mas é mais forte do que eu. Ontem eu prometi para mim mesma: se controla, não exagera, "aqui não é o Free Pass", mas quanto vi, em menos de meia hora de festa eu já estava caída no chão. Fui derrubada por um homem que certamente pesa o dobro de mim :) Ai, ai, ai. Mas tudo bem, até que me comportei direitinho. E o homem em questão tem imunidade. E eu dancei pra caramba. A festa estava linda. Os noivos também. Amigos, família, todo mundo, curtindo horrores.

Ah! O convite-para-o-almoço não foi. :/

Bjs

sábado, 4 de agosto de 2007

A espera de.

De uma ligação. É o retorno do pedido do táxi. O casamento começa às 20h45. São 20h55. Mas todos os casamentos atrasam. Com este não será diferente. Talvez O chamada-convite-para-almoço-que-não-acontece-nunca esteja por lá. Na volta conto como foi.

Bjs