sábado, 26 de maio de 2007

Ele tem namorada...

... e nem quis ir a festa aquele dia (post "17 anos"). Desencantei. E desencanei.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Fofa...

... é a minha sobrinha caçula de quase 3 anos e que está aqui em casa hoje. Ela é muito gatinha: tem cabelos pretos e enrolados, olhos expressivos e uma bocona linda! Como se não bastasse ser fofa deste jeito, é muito meiga e atenciosa. Resumindo: é a coisa mais lindinha deste mundo que eu amo de paixão!

domingo, 20 de maio de 2007

Aiii gente...




Tenho que admitir: eu acho ele O MÁXIMO. Para mim não tem nada mais engraçado do que seu ar blasé, as coisas absurdas que fala e as maluquices que apronta. A briga que rolou este mês com a deputada foi uma revigorada na imagem do cara gente! E nós, fãs do Clô, agradecemos! ;)

17 anos

É a idade que eu sinto que (ainda) tenho toda vez que me vejo vivendo uma paixãozinha platônica, similar a esta que estou vivendo no momento. Acompanhem os fatos abaixo e me digam: isto lá é comportamento de uma mulher de 31 anos??? ;)

1º) Um belo dia eu estava fazendo as coisas de sempre quando, de repente, surgiu um cara ma-ra-vi-lho-so na minha frente e dizendo: "Ah! Vc é que é...?" Meu Deus! O cidadão é tão gostoso que a única coisa que eu consegui fazer, já que a esta altura tinha perdido totalmente o rumo das outras atividades, foi dar um sorrizinho amarelo e dizer, meio friamente (para não dar na cara), "é, sou eu mesma..."

2º) Daí, outro dia, num acesso carência-extra-power, resolvi falar para "a pessoa certa" (= a que vai espalhar a notícia) que achava ele gatinho. Sabe como é, né? A mulher fala com a outra, que fala com a outra, que conta para outro e assim vai, até a notícia chegar nos ouvidos da minha "vítima". Mas... será que a notícia já chegou? Tô com pressa!!!

3º) Agora a noite, fazendo minha pesquisa-semanal-orkut achei o cara lá. Mais novo do eu imaginava, mas ainda mais gostoso (amei a foto!) Estilo casual e (olha isso!)-fã de AC DC...hahahahahaha

4º) Agora me lembrei que sexta-feira pode haver uma possibilidade. Teremos uma festinha de pessoas em comum. A princípio não estava com a menor vontade de ir, mas agora, avaliando bem, pode ser uma boa.

Bem, vamos ver até quando vai a minha empolgação... Afinal, o lado bom de ainda ser uma adolescente é a vulnerabilidade. E, outra coisa boa, mas daí falando do meu lado adulto (do pouco que tenho...rs), é saber que não se pode ser tão romântica com as coisas.

Ai... mas que coisa. Hoje eu quero ser 100% adolescente. Pronto. Assumi!

TPM

Fazia tempo que não tinha uma TPM tão completinha! Sinto cada parte do meu corpo inchado (principalmente seios e bumbum), dor na lombar, cólica e, claro, uma sensibilidade a flor da pele.

Não é uma maravilha?

Mais um filme bacana




Este eu já vi e recomendo! Muito muito muito bom!

Que tal???



Preciso falar mais alguma coisa? ;) Tati! Tati! Tati!

Comunicado geral: na minha próxima festinha de aniversário teremos baile funk!

sábado, 19 de maio de 2007

Friozinho...

... combina com namoradinho-grudadinho-apertadinho. Mas, como a "cinderela" em questão anda perdendo o sapatinho de cristal nos bailes errados, terá que arrumar outra distração (enquanto a madrasta permite...rs). Tô saindo agora para beber com uma amiga. Vai ser bom!

Eu ainda não aprendi...

... como faz para colocar o vídeo direto por aqui. Quer dizer, já aprendi, mas não deu certo. Bem, chega de explicações. Vamos ao link: http://www.youtube.com/watch?v=KP4TVU1vJdw

Eu adoro: a música, o filme, os atores e a estória!

Desapego

"A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como sonho não merece um esforço sério".

(trecho do livro A cura de Schopenhauer)

Love will tear us apart agaaaaaaaaaaaain



Saiu hoje na FSP. Foi lançado um filme sobre a trajetória do Ian Curtis, líder do Joy Division. Segundo o artigo, o filme aborda a vida - e a morte, por suicídio, aos 23 anos - do cantor. Pelo que parece o filme foi muito aplaudido pelo público e aprovado pela crítica. Fiquei morrendo de vontade de ver! Quando será que chega aqui?

Eu adoro o Joy Division! Faz tempo que eu não ouço, mas a vida do Ian Curtis e as letras da banda sempre me intrigaram.

É isto!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Pedidos

- minhas férias;
- minha casa;
- um marido;
- s.

Claro, não necessariamente nesta ordem...

"Coitada da Amy! Está cansada de ficar sentada, esperando..."



Frase dita pela minha amiga, fazendo uma analogia do meu último post versus meu "sumiço" neste blog. Bem, sendo assim, resolvi passar por aqui, só para deixar a Amy em pé! Ela merece (e eu tbém!)! Ah! Olha o que eu achei na internet: um trecho de uma entrevista que a FSP fez com ela, por telefone e e-mail.

"FOLHA - Por curiosidade, qual é o seu drinque preferido?
WINEHOUSE - Dia diferente, drinque diferente".


É isto gente! E eu vou tomar o meu drinque amanhã, tô merecendo!

domingo, 6 de maio de 2007

TOP TEN




... Falei do filme, Before Sunset, né? Agora chegou a vez de falar de música. Tenho escutado muito Amy Winehouse. A menina tem 23 anos e é simplesmente máximo! Além da voz, que é grave e maravilhosa, acho muito louco a maneira como ela se veste, o cabelão, as tatoo´s e, claro, as performances nos shows!

ps: pedidos do momento - além de Madonna, quero ser Amy Winehouse!

Before Sunset

She speaks my mind... (eu AMO este filme!)

http://www.youtube.com/watch?v=7PCyNMrhxG4

Sábado ou Um milhão de amigos

Algumas das coisas que eu amo na minha vida:

- Noite/Madrugada (de preferência sábado a noite);
- Música (em boate, no carro, em casa...);
- Meus amigos (não são um milhão, aliás eles nem precisariam ser...);

E ontem a noite eu tive a combinação de tudo isto. Um casal de amigos "grávidos" nos receberam (eu + um outro casal de amigos quase casados!) na casa deles. Foi bem gostosinho! Ficamos ouvindo música, bebendo, fumando, conversando e, claro, dando muita risada! O cachorro da casa, que é uma atração a parte (e que eu amo de paixão!), nos fez compania também.

Saí de lá mais leve, mais feliz...

sábado, 5 de maio de 2007

...

"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece. E nem ao menos posso fazer o que uma menina semiparalítica fez em vingança: quebrar um jarro. Não sou semiparalítica. Embora alguma coisa em mim diga que somos todos semiparalíticos. E morre-se, sem ao menos uma explicação. E o pior - vive-se, sem ao menos uma explicação..."

"...E por que, só porque eu escrevi, pensam que tenho que continuar a escrever? Avisei aos meus filhos que amanheci em cólera, e que eles não ligassem. Mas eu quero ligar. Quereria fazer alguma coisa definitiva que rebentasse com o tendão tenso que sustenta meu coração.
E os que desistem? Conheço uma mulher que desistiu. E vive razoavelmente bem: o sistema que arranjou pra viver é ocupar-se. Nenhuma ocupação lhe agrada. Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia..."

"...E comemora-se muito. E guerreia-se o tempo todo. Todo um mundo de semiparalíticos. E espera-se inutilmente o milagre. E quem não espera o milagre está ainda pior, ainda mais jarros precisaria quebrar..."

A descoberta do mundo, Clarice Lispector.

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ditado mais que perfeito

"As pessoas só vêem as pingas que eu tomo, não vêem os tombos que eu levo"

É isto!

Vale a pena ler de novo

Texto extraído do blog das meninas do 02 Neurônio

************************
Amigo é pra essas coisas

"Não transe com um amigo porque senão vai acabar a amizade". Sempre que eu ouço isso rio. Acho sem pé nem cabeça. E lembro de um amigo meu muito sábio, que quando ouve essa frase diz: "e desde quando você transa com inimigo?".

Sexo com amigo tem um monte de vantagens.

1- Você já conhece a pessoa e não corre o risco de só descobrir depois que ele era um perverso. E você conhece tanto que também é amiga dos defeitos e sabe todo o teor de roubada dele. Por isso, você não vai querer nada com ele que não seja ser amigo, no máximo amigo que transa vez ou outra.

2- Você sabe que ele não vai te ferrar depois, inclusive, porque ele é seu amigo.

3- No pior dos casos, você vai passar uma noite rindo com o seu amigo e vendo TV.

4- E ele nunca vai poder te falar a frase: "acho melhor a gente ser amigo", porque ele, repito, já é seu amigo do coração.

5- Você acorda, vai embora e dá thau numa boa, sem esperar nada. Inclusive porque você já tem.. ele é seu amigo, oras.

PS. Nào, em geral não dá pra ser namorado ou caso e depois ser amigo com quem você transa. Namorado ou caso, quando vira ex, nem sempre é amigo, inclusive. Amigo é categoria mais permanente. O resto pode ser passante. E não, definitivamente, a gente nào é amigo de qualquer um... já caso ou coisa que o valha.. a gente pode se arrepender. De amigo, a gente nunca se arrepende. NÃo, não existe amigo passado negro.

(Nina Lemos)
************

Será mesmo????

SMS vs Bebidinhas (um pouco a mais)

Vou fazer um pedido para as operadoras de célular: um chip c/ bafômetro que dispare um bloqueador de qualquer envio de SMS quando vc já tiver exagerado na dose.

Será que eles me atendem?

ps: já melhorei muito, mas é sempre assim. É só eu beber um pouquinho a mais que saio disparando mensagens indevidas, inadequadas, totalmente inviáveis...

terça-feira, 1 de maio de 2007

Clarice esgotada!

Hoje tentei ver a exposição "Clarice Lispector - A hora da estrela", mas não deu muito certo. Centenas de pessoas aguardavam do lado de fora do Museu da Língua Portuguesa, na praça da Luz. Perguntei para o segurança qual o tempo de espera: "não menos que uma hora", foi a resposta. Decidi voltar para casa. Depois, fiquei pensando: o que é que a Clarice pensaria a respeito de toda esta popularidade? De todo este sucesso para ver a mostra sobre seus manuscritos? Será que algum dia lhe passou pela cabeça ser motivo para um programa de família, em dia de feriado, logo após o almoço?

Bem, tentarei outro dia! Preferencialmente logo pela manhã (abre às 10h). Quero ver esta exposição com toda a calma do mundo.

Paparazzo

Eu adoro uma Contigo, Caras, Minha Novela (ainda existe?), Estilo e toda e qualquer publicação que não tenha a mínima preocupação com textos-que-fazem-a-gente-pensar. Sabe como é, né? Na falta de outras coisitas para relaxar (rs), eu me satisfaço (muito) lendo revistinhas como estas. E esta incrível sensação de relaxamento pode ser potencializada dependendo do local (ex: em um salão de beleza) e ocasião (ex: depois de uma semana muito louca no trabalho, como as que eu tenho tido).

E, claro, eu adoro saber das fofocas que rolam no mundo das celebridades (fofoquinhas da "firma" também vale!). Tenho uma amiga que imita as caras e bocas que as globais (com exceção da Adriane Galisteu, as verdadeiras matérias primas destes artigos) aparecem nas fotos "Caras". As nossas imitações preferidas são as caras pós-término dos romances. Vanessa Camargo e Luana Piovani, com suas expressões de desespero durante os abandonos de seu grande amor (que no caso trata-se da mesma pessoa - Dado Dolabella), estão entre as nossas TOP TEN.

E não que a Veja dessa semana me presenteou com um artigo muito interessante? Estampou, em três páginas inteiras, um pouquinho da vida de Ricardo Mansur. Matéria muito rica, instigante, e-xa-ta-men-te do jeito que eu adoro!!! E eu adorei mais ainda a declarção que ele fez sobre sua ex, Luanna Piovani: "Nunca me esqueci de uma pessoa tão rápido quanto dela. Torço para que seja feliz. Ela merece".

Não é demais, gente? Tudo o que mais gostaria de dizer para aquele imbecil é isto: "nunca esqueci de alguém tão rapidamente quanto de você". Quem sabe um dia?

T+!