domingo, 29 de abril de 2007

Filosofando

Comprei um novo livro hoje: "A cura de Schopenhauer". Não comecei a ler ainda. Só estou dando umas folheadas, abrindo e fechando em algumas páginas... Mais ou menos como se fosse um comecinho de namoro...rs Já vi algumas coisinhas bem interessantes:

"Uma vida feliz é impossível. O máximo que se pode ter é uma vida heróica"

"A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ele é a única realidade, tudoo mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como sonho não merece um esforço sério"

Vou ler mais!

Ah, tá...

Você percebe que ainda tem sérias dificuldades para sair da adolescência quando se anima, além do normal, para ver Lady Miss Kier, ex vocalista do Deee Lite, dando uma de DJ em uma boate no centro da cidade.

Depois, já na boate, você constata que sua vontade/idéia nem foram tão más assim: Alexandre Herchcovitch, Jonny Luxo e Érica Palomino se propuseram a fazer o mesmo, e estão lá, ao seu lado curtindo a mesma balada - que tal?

Aí, enquanto rola o som, você saca que há algo errado, só não sabe se é com você ou com as pessoas que estão com você - seu entusiasmo por estar em uma noite "tão moderna" não é o mesmo que o delas. Até agora ainda não descobriu quem está errado...

Finalmente você conclui que sua síndrome de Peter Pan tem limites: às 3h30 madruga decide puxar o carro e vai embora (meu Deus! Há pouquíssimo tempo atrás considerava este momento apenas o comecinho da noite...rs).

É isso!

sábado, 28 de abril de 2007

Ele simplesmente não está a fim de você

Não me levem a mal. Não é que eu esteja mal amada (ou é?), mas tenho que aproveitar esses momentos de lucidez enquanto estou solteira. Quem sabe, reforçando bastante todos estes pontos, eu não acabo agindo com mais coerência (e o melhor de tudo: naturalmente) no momento em que as coisas começarem a rolar de verdade? Pois então, vamos lá:

"Sair não é o mesmo que namorar

Ah, parece que existem muitas variações no namoro, especialmente nos primeiros estágios do relacionamento. Muitas zonas cinzentas, obscuras, de indefinição e mistério, e ninguém faz nenhuma pergunta. Os homens adoram essa fase porque é quando fingem que não estão namorando você pra valer. Finguem também que não são responsáveis pelos seus sentimentos. Quando convidamos alguém para sair, sem nenhum tipo de pressão, estamos tornando a coisa oficial: eu quero estar com você a sós para descobrir se temos um futuro romântico juntos (ou pelo menos fingir que presto atenção ao que você diz, enquanto tento descobrir se está usando cinta-liga). Caso você precise de mais pistas: geralmente se trata de uma ida a algum lugar público como teatros, cinemas, restaurantes e caminhar um pouco de mãos dadas".

Greg Behrendt & iz Tuccillo, Ele simplesmente não está a fim de você.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Umas coisinhas...

Um pouquinho de "vida real" agora...

Semana puxadíssima!

Trabalho: semana muito rica em acontecimentos e percepções! Muitas coisas acontecendo! Adoro fazer o que eu faço, trabalhar onde eu trabalho e conviver com as pessoas que eu convivo. Mesmo!

Amigos: uma amiga me ligou, dizendo que estava em apuros! Tentei acalmá-la, dizendo verdades que eu mesma não consigo aplicar na minha própria vida. Enfim! Vamos ver! Outra amiga, muito querida, voltou de viagem. Fiquei muito feliz! E meu outro amigo disse que vai me dar uma semana free na "cadimia" que ele frequenta ;).

Possibilidades: deixaremos de nos ver como de costume. Deixarei de admirá-lo religiosamente todas as terças, quintas e sextas, das 07h00 às 07h45. Você não fará mais parte da minha rotina. Ops! Será?

;)


É isso!

O que ela tem que eu não tenho?

Das musiquinhas dos anos 80, tem uma que eu acho muito engraçadinha. É de umas meninas (que eu não vou me lembrar o nome agora) que cantam o que todo mulher que já foi trocada por outra nesta ingrata vida (e todas nós já passamos por esta experiência) tem vontade de falar: "o que ela tem que eu não tenho?"

Pois bem. É a pergunta que eu quero fazer depois de ter visto o profile "dela" onde-vocês-sabem-muito-bem. A moça em questão, se define mais ou menos assim: "sou alegre, mas meus amigos dizem que eu acordo mal humorada", "eu adoro meu cachorro" e blá, blá, blá. Nem me lembro agora o que estava escrito exatamente. As coisas mais coerentes e profundas foram estas que eu consegui destacar - vejam só vc´s...

Eu fico pensando: meu Deus! Que bom que não deu certo! Não daria certo nunca!

Ah sim! Também penso que o relacionamento deles deve ser muito excitante! Só os amigos dela conseguem perceber que ela acorda mal humorada... Curioso!

Argh!

ps: não tenho profile, muito menos Orkut. QUero um fake para me divertir! Alguém me convida?

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Enquanto não me defino...

Trecho do livro "Perto do Coração Selvagem", Clarice

"...Tudo o que mais valia exatamente ela não podia contar. Só falava tolices com as pessoas. Quando dizia a Rute, por exemplo, alguns segredos, ficava depois com raiva de Rute. O melhor era mesmo calar..."

Será que consigo???

domingo, 22 de abril de 2007

Clarice, sempre ela

http://www.youtube.com/watch?v=9ad7b6kqyok

É que hoje eu estou toda projeção, entendeu???

Então é isso!

Há muito tempo eu queria ter meu blog... Agora vai!

Ah sim! A letra...

Back to Black
Amy Winehouse

He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to.....

I go back to us

I love you much
It's not enough
You love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black, black, black, black,
I go back to
I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black

Primeiro post

Descobri hoje... Fiquei apaixonada.

http://www.youtube.com/watch?v=aygAu1x2uQo